Moda

Bolsa Chanel
Quem não ama bolsas pequenas, que caibam só o essencial e ainda tenha em todas as cores e estilo. Esse é os estilo das bolsas Channel, particulamente eu adoro, linda é um arraso e você pode usar tanto durante o dia como durante a noite, e melhor em qualquer ocasião. Então é isso ai, compre a sua e arrase, pois toda garota merece ser olhada e chamada de linda.

Sapatos Oxford
Sapatos é uma coisa que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa, mas os sapatos oxford é uma peça bem versatil, seja para usar no dia ou na noite aposte nos coloridos e tambem nos saltos. E ele é uma sapato que você pode usar em qualquer ocasião, seja a mais casual ou a mais social, basta ter estilo e ser descolada que essa peça vai cair muito bem no seu guarda-roupa.

Corugismo

Lindo, esta na moda tanto bolsas em forma de coruja como cordõs e brincos...
Particulamente eu admiro a coragem de quem usa isso, por que eu nunca usaria, mas ja que esta na moda vamos falar um pouco...
Você pode conbinar a a bolssa com peça mais alfaiataria uma saia ou uma calça sem muitos detalhes tambem com uma camisa, tambem sem muitos detalhes. Nunca em ipotese alguma tente combinar usar tudo no corujismo... Você ficara ridicula e mediucre. Então ai fica uma combinação perfeita:
*Camiseta ou babylook branca.
*Calça saruel preta ou marron no maximo na cor caramelo.
*E um oxford bem leve.
*E seu cordão de courujismo.
Então va la e arrase amigaa.
 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes